12ª Sessão Extraordinária

por adm publicado 08/11/2021 15h24, última modificação 08/11/2021 15h24
Sessão foi realizada às 11 horas e 30 minutos do dia 08 de novembro de 2021.

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Saudade do Iguaçu, Estado do Paraná, realizou nesta segunda-feira a sua 12ª Sessão Extraordinária/2021. Na ocasião os trabalhos foram dirigidos pelo Primeiro Secretário da Mesa Diretora Vereador José Carlos de Assis (PT) devido ao fato do Presidente Vereador Josemar Antônio Cemin e do Vice-presidente Vereador Felipe Forgiarini estarem acompanhando o senhor Prefeito em uma viagem oficial na capital do Estado. Esta sessão foi realizada para a apreciação do Projeto de Lei nº 061/2021, de autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal, visa autorizar a abertura de um Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 120.000,00 (Cento e vinte mil reais) no Orçamento Geral do Município de Saudade do Iguaçu, Estado do Paraná para o Exercício financeiro de 2021. Os créditos acima referidos, são de valores havidos por força de excesso de arrecadação no valor de R$ 50.000,00 e por Superávit Financeiro do Exercício de 2020 no valor de R$ 70.000,00 e segundo a Mensagem de encaminhamento serão utilizados da seguinte forma:

• R$ 70.000,00, para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente destinados a contratação de serviços de aprofundamento do poço artesiano da localidade de Alto Santa Rosa. O valor se refere aos serviços de perfuração, aquisição de uma bomba submersa nova e materiais necessários para a instalação.
  • R$ 10.000,00, para a Secretaria Municipal de Esporte e Cultura destinados a aquisição de materiais de consumo para as atividades da secretaria.
  • R$ 40.000,00, para a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo destinados a aquisição de materiais de consumo e à contratação de serviços prestados por pessoa jurídica para as atividades da secretaria.