7ª Sessão Ordinária/2022

por adm publicado 05/04/2022 13h13, última modificação 05/04/2022 13h13
Sessão foi realizada na última segunda-feira dia 04 de abril de 2022.

Os Vereadores da Câmara Municipal de Saudade do Iguaçu, Estado do Paraná realizaram neste segunda-feira dia 04 de abril de 2022 a sua 7ª Sessão Ordinária/2022, a sessão teve início às 18 horas e 30 minutos e contou com a presença de todos os vereadores. Na ocasião foram aprovadas as seguintes matérias:

1)   Indicação Nº 30/2022 de autoria dos Vereadores Luis Fernando Vedana e Valdir Bageston de Ramos, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Saudade do Iguaçu/PR, Darlei Trento, que obedecendo aos termos regimentais vigentes, dentro das formalidades legais e ouvido o esclarecido Plenário, que proceda estudos e tome as devidas providências cabíveis, objetivando a construção de um salão de eventos, no local onde encontra-se o campo do Parque do Lago, com a consequente transferência do campo para outro local.

2)   Indicação Nº 31/2022 de autoria dos Vereadores Celso Giacomini, José Carlos de Assis e Setembrino Nath indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Saudade do Iguaçu/PR, Darlei Trento, que obedecendo aos termos regimentais vigentes, dentro das formalidades legais e ouvido o esclarecido Plenário, que proceda estudos e tome as devidas providências cabíveis objetivando a instalação de um portão eletrônico junto à entrada do parque de máquinas do Município.

3)   Indicação Nº 032/2022 de autoria do Vereador Felipe Forgiarini, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Saudade do Iguaçu/PR, Darlei Trento, que obedecendo aos termos regimentais vigentes, dentro das formalidades legais e ouvido o esclarecido Plenário, que proceda estudos necessários e tome as devidas providências cabíveis, objetivando o envio imediato de Projeto de Lei visando a revisão dos valores da Função Gratificada concedida ao Professor 20h, que exerce a função de direção e coordenação pedagógica em estabelecimento escolar ou em centro de educação infantil no Município.

4)   Indicação Nº 033/2022 de autoria da Vereadora Auri Bitencourt da Silva, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Saudade do Iguaçu/PR, Darlei Trento, que obedecendo aos termos regimentais vigentes, dentro das formalidades legais e ouvido o esclarecido Plenário, que proceda estudos necessários e tome as devidas providências cabíveis, objetivando a concessão de auxílio transporte aos trabalhadores da empresa Piracanjuba de Sulina/Pr.

REQUERIMENTOS

1)   Requerimento Nº 04/2022 de autoria dos Vereadores Luis Fernando Vedana e Valdir Bageston de Ramos, solicitando informações acerca do andamento da Indicação Nº 11/2022 de autoria destes signatários que indicou o pagamento de Gratificação por Dedicação Exclusiva de 60% para os motoristas da Secretaria Municipal de Educação.

2)   Requerimento Nº 05/2022 de autoria dos Vereadores Luis Fernando Vedana e Valdir Bageston de Ramos, solicitando informações pertinentes à construção da Rede de Esgoto em nosso Município.