ALUNOS DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL DAIZI TRENTO VISITAM CÂMARA MUNICIPAL

por Adriano Faust publicado 18/03/2024 16h32, última modificação 18/03/2024 16h32
A visita aconteceu na tarde desta segunda-feira dia 18 de março de 2024.

Na tarde desta segunda-feira dia 18 de março os alunos da Escola de Educação Especial Daizi Trento juntamente com os professores e motorista, visitaram o prédio da Câmara Municipal, onde foram  recepcionados pelo Presidente do Poder Legislativo Felipe Forgiarini e pelos servidores da instituição. A visita deu-se través de uma atividade desenvolvida pelos professores em comemoração ao aniversário de emancipação político administrativo do Município que ocorre nesta terça-feira dia 19 de março. A visita destes alunos teve a finalidade de conhecer a instituição e compreender a importância da mesma e do trabalho desenvolvido pelos Vereadores. Sendo assim o Presidente junto dos colaboradores acompanharam a visita dos alunos explicando e demonstrando pontos importantes da instituição.