CÂMARA MUNICIPAL RETORNA DO RECESSO PARLAMENTAR

por adm publicado 22/02/2022 15h03, última modificação 22/02/2022 15h03
1ª Sessão Ordinária/2022

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de  Saudade do Iguaçu, Estado do Paraná voltou a realizar as atividades legislativas normalmente, o retorno deu-se na última segunda-feira dia 21 de fevereiro de 2022 quando da realização 1ª Sessão Ordinária/2022 que aconteceu às 18 horas e 30 minutos.

Segundo o Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Josemar Antônio Cemin (PV), apenas as sessões ordinárias ficaram suspensas, mas o trabalho interno da Casa não parou. Os departamentos funcionaram normalmente, inclusive para recebimento de proposições dos vereadores. O Presidente lembrou ainda que no início deste mês de fevereiro os vereadores realizaram três sessões extraordinárias onde foram convocados pelo prefeito municipal para apreciarem 4 projetos de lei de suma importância para o desenvolvimento do município. A interrupção temporária das atividades legislativas ocorre em cumprimento ao que determina a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno.