por Interlegis — última modificação 19/05/2021 11h06
Câmara Municipal divulga Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Irineu Antônio Peruzzo

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Vereadores do Município de Saudade do Iguaçu, Estado do Paraná, vem em nome de todos os Vereadores e funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do ex-vereador Irineu Antônio Peruzzo, ocorrido nesta quinta-feira, dia 13 de maio de 2021, vítima de complicações da COVID-19.

Irineu Antônio Peruzzo exerceu o cargo de Vereador de Saudade do Iguaçu, Estado do Paraná por cinco Legislaturas, sendo elas 2001/2004, 2005/2008, 2009/2012, 2013/2016 e 2017/2020. Sendo que ainda exerceu o cargo de Presidente da Câmara Municipal nos anos de 2005, 2009, 2010 e 2017, de Secretário de Saúde de 2006 à 2008 e de Chefe de Gabinete em 2013 e 2021. Irineu deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.

Saudade do Iguaçu perdeu hoje um homem, sério, honesto e cumpridor de seus deveres, pois Irineu não mediu esforços para colocar seu tempo à disposição do Poder Publico. Sempre solidário nas ações sociais da comunidade, principalmente àquelas mais carentes, não apenas de infraestrutura, como de atenção e carinho.

Por fim, rendemos as nossas homenagens ao já saudoso companheiro, que, certamente, dos céus continuará a nos proteger, e torcer para que a semente que plantou, germine. Portanto, é com profunda tristeza que, nós vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Saudade do Iguaçu, pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.