14ª Sessão Ordinária/2023

por Adriano Faust publicado 01/06/2023 11h06, última modificação 01/06/2023 11h06

Na última terça-feira dia 30 de maio de 2023, às 18 horas e 30 minutos os vereadores da Câmara Municipal de Saudade do Iguaçu, Estado do Paraná realizou a sua 14ª Sessão Ordinária/2023, na ocasião os vereadores aprovaram as seguintes matérias:

1. Requerimento Nº 17/2023 de autoria dos Vereadores Luis Fernando Vedana e Valdir Bageston de Ramos solicitando que sejam tomadas providências quanto à realização de reparos no asfalto e na iluminação pública da Rua do Reservatório que dá acesso ao Bairro Colina, e quanto ao atendimento das várias indicações dos vereadores desta Casa de Leis, que indicam a construção de escadaria de alvenaria ligando o Centro da Cidade de Saudade do Iguaçu ao Bairro Colina, com a devida instalação de corrimão nos dois lados da escada, com postes de iluminação ao longo da escada, além de construção de canaletas para direcionamento da água da chuva.

1. Indicação Nº 25/2023 de autoria do Vereador Clayton Jonathan Bitencourt, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Saudade do Iguaçu/PR, Darlei Trento, que obedecendo aos termos regimentais vigentes, dentro das formalidades legais e ouvido o esclarecido Plenário, que o Município realize estudos e tome as devidas providências cabíveis, objetivando alterações do Plano Diretor do Município buscando assim reduzir a faixa de domínio público da rodovia PR-158 no tocante ao Perímetro Urbano do Município.
  2. Indicação Nº 26/2023 de autoria dos Vereadores Luis Fernando Vedana e Valdir Bageston de Ramos indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Saudade do Iguaçu/PR, Darlei Trento, que obedecendo aos termos regimentais vigentes, dentro das formalidades legais e ouvido o esclarecido Plenário, que a Secretaria Municipal de Saúde amplie o atendimento odontológico para a população Saudadense também para o período da tarde.