5ª Sessão Ordinária/2022

por adm publicado 22/03/2022 13h42, última modificação 22/03/2022 13h42

Os Vereadores da Câmara Municipal de Saudade do iguaçu, Estado do Paraná se reuniram na última segunda-feira dia 21 de março de 2022 para a realização de sua 5ª Sessão Ordinária/2022, na ocasião os vereadores aprovaram as seguintes matérias:

1)      Indicação Nº 21/2022 de autoria do Vereador José Carlos de Assis, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Saudade do Iguaçu/PR, Darlei Trento, que obedecendo aos termos regimentais vigentes, dentro das formalidades legais e ouvido o esclarecido Plenário, que proceda estudos e tome as devidas providências cabíveis, objetivando-se o funcionamento até às 22 horas de segunda a sexta-feira e até ao meio-dia aos sábados da farmácia da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Município.

2)      Indicação Nº 22/2022 de autoria dos Vereadores Luis Fernando Vedana e Valdir Bageston de Ramos, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Saudade do Iguaçu/PR, Darlei Trento, que obedecendo aos termos regimentais vigentes, dentro das formalidades legais e ouvido o esclarecido Plenário, que proceda estudos e tome as devidas providências cabíveis, objetivando-se a construção de uma creche no Bairro Harmonia e uma no Bairro Nova Vida.

3)      Indicação Nº 23/2022 de autoria do Vereador Setembrino Nath indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Saudade do Iguaçu/PR, Darlei Trento, que obedecendo aos termos regimentais vigentes, dentro das formalidades legais e ouvido o esclarecido Plenário, que proceda estudos e tome as devidas providências cabíveis, objetivando-se a aquisição por parte do Município de uma retroescavadeira nova com freio estacionário para atender as necessidades dos serviços do Departamento de Urbanismo.

4)      Indicação Nº 24/2022 de autoria dos Vereadores Luis Fernando Vedana e Valdir Bageston de Ramos, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Saudade do Iguaçu/PR, Darlei Trento, que obedecendo aos termos regimentais vigentes, dentro das formalidades legais e ouvido o esclarecido Plenário, que proceda estudos e encaminhe o mais breve possível a esta Casa de Leis, Projeto de Lei objetivando a alteração da quantidade dos insumos concedidos aos produtores do Município pelo programa Pacote Agrícola, reestabelecendo a quantidade que era concedida antes da sanção da Lei Municipal Nº 1.411/2021, DE 23 DE JUNHO DE 2021. Indica ainda que seja revisto e melhor estudado os nomes dos beneficiários do Programa.

1)      Requerimento Nº 03/2022 de autoria do Vereador Setembrino Nath, solicitando que o Município de Saudade do Iguaçu, Estado do Paraná dê o mais breve possível o fiel cumprimento à Indicação Nº 040/2021, de 13 de julho de 2021 de autoria dos Vereadores Luis Fernando Vedana e Valdir Bageston de Ramos e à Indicação Nº 046/2021, de 02 de agosto de 2021 de autoria do Vereador Henrique dos Santos (cópias em anexo).