Câmara Municipal aprova Projeto de Lei 017/2022 em Regime de Urgência.

por adm publicado 06/05/2022 14h17, última modificação 06/05/2022 14h17

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Saudade do Iguaçu, Estado do Paraná aprovou em primeiro turno em Sessão extraordinária realizada ao meio dia do dia 06 de maio de 2022 o Projeto de Lei Nº 017/2022, de autoria do Prefeito Municipal de Saudade do Iguaçu, Senhor Darlei Trento que encaminhou para a apreciação dos Vereadores o Projeto de Lei em questão, onde o mesmo busca autorização do Poder Legislativo para alterar a Lei Municipal Nº 543/2010, que criou o programa de transporte social Universitário e Técnico no âmbito do Município. A alteração proposta visa unicamente autorizar o Município à efetuar o transporte destes alunos universitários e técnicos também aos finais de semana, o que com a lei em vigor é proibido. O segundo turno da votação da matéria será na próxima segunda-feira dia 09 de maio durante a realização da 12ª Sessão Ordinária/2022.