Nota de pesar pelo falecimento do Vereador José Carlos de Assis

por Adriano Faust publicado 29/07/2022 08h25, última modificação 29/07/2022 09h19
A Câmara de vereadores de Saudade do Iguaçu lamenta profundamente a perda do Vereador
É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Vereadores do Município de Saudade do Iguaçu, Estado do Paraná recebe a informação do falecimento do vereador, José Carlos de Assis, conhecido por todos como Bilão, ocorrido na madrugada desta sexta-feira dia 29 de Julho.
Em nome de todos os vereadores e servidores, a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Saudade do Iguaçu manifesta sua solidariedade e sentimento de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor e perda.
Bilão estava exercendo pela primeira vez o cargo de Vereador de Saudade do Iguaçu/Pr., nesta Legislatura 2021 à 2024 e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município. Saudade do Iguaçu perde um homem, sério, honesto e cumpridor de seus deveres.

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

O velório iniciará hoje (29), a partir das 11hs na Casa Mortuária Municipal. O sepultamento será amanhã (30) em horário ainda a ser definido.

Josemar Antônio Cemin
Presidente do Poder Legislativo