PODER LEGISLATIVO ELEGE NOVA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2023/2024

por Adriano Faust publicado 14/12/2022 11h11, última modificação 14/12/2022 11h11

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Saudade do Iguaçu, Estado do Paraná elegeu, na última terça-feira dia 13 de dezembro de 2022 em Sessão Especial a nova Mesa Diretora para o biênio de 2023-2024. O pleito foi realizado em candidatura única, com apenas uma chapa inscrita. Chapa esta que foi aprovada por unanimidade de votos pelos presentes.

A chapa vencedora é encabeçada pelo Vereador do PSD Felipe Forgiarini e composta pelos vereadores Luis Fernando Vedana como Vice-Presidente, Celso Giacomini como 1º Secretário e Henrique dos Santos como 2º Secretário. A nova Mesa Diretora fica automaticamente empossada a partir do dia 1º de janeiro de 2023.

A atribuição da Mesa Diretora é dirigir os trabalhos legislativos e auxiliar no que lhe for delegado nos serviços administrativos da Câmara Municipal. A mesa é composta pelo presidente, o vice-presidente, 1º e 2º secretário. O mandato dos membros da Mesa é de dois anos.